Nova Política de Preços da Automatefy CRM: O que muda para você?

A Automatefy está sempre em busca de melhorias para garantir que nossa plataforma ofereça o melhor custo-benefício para você. Por isso, a partir de dezembro, nossa política de preços para infraestrutura será atualizada. Neste post, explicamos de forma simples e direta o que muda e como isso impacta você, usuário final.

O que está mudando?

Antes, o cálculo de uso era baseado no número total de conversas trocadas. Agora, será medido pelo número de contatos únicos com os quais você interagiu ao longo do mês.

O que isso significa?

• Não importa quantas mensagens você troca com uma pessoa ao longo do mês.

• Apenas os contatos com quem houve troca de mensagens serão contabilizados.

Exemplo Prático

Imagine o seguinte cenário em um mês:

1. Você conversa com 3 clientes diferentes.

2. Com o cliente A, você troca mensagens em 4 dias diferentes.

3. Com o cliente B, você conversa 2 vezes.

4. Com o cliente C, há apenas 1 conversa.

O que conta na nova política:

✔️ 3 contatos únicos ativos no mês.

O que não conta:

❌ O número de mensagens ou a quantidade de vezes que você interagiu com cada contato.

Resultado? Simples e mais econômico para você!

Por que isso é bom para você?

Mais economia: Você não pagará mais pelo número de mensagens enviadas. Só importa quantos contatos foram realmente ativos no mês.

Maior transparência: É mais fácil entender e acompanhar os custos com base nos contatos que interagiram com você.

Nada muda para você cadastrar contatos: Se você tem uma base de 10 mil, 50 mil ou até 100 mil contatos cadastrados, isso não interfere no preço. Só os contatos com quem você interagiu no mês serão considerados.

Quando isso começa a valer?

Dezembro/2024: A nova cobrança começará a ser calculada com base no número de contatos ativos no mês.

Janeiro/2025: A cobrança referente a dezembro será enviada.

Para ajudar você a se programar, incluímos um novo relatório em sua conta da Automatefy:

• Acesse a aba “Consumo de Infraestrutura” no painel de administração para ver quantos contatos ativos você teve no mês.

Transparência para Você

Nós acreditamos que transparência é a base de uma boa parceria. Por isso:

• Você poderá ver, em tempo real, o consumo de contatos ativos no mês.

• Seus custos ficarão mais previsíveis e, na maioria dos casos, mais baixos!

Tags

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO

Preencha seus dados e aguarde o contato de um especialista

Esclareça suas dúvidas e explore todas as possibilidades, encontrando o plano perfeito para transformar a jornada da sua empresa.

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa revolução já em andamento.

Entre em contato